Wanessa Camargo: “A gente não é uma coisa só na vida”

0
wanessa camargo
Foto:Reprodução/Internet

Pela entrevista que concedeu para o portal Quem, Wanessa Camargo passa por um momento de autoconhecimento. A cantora contou que busca o que realmente quer da vida.  E assim, garante estar mais reclusa e longe dos holofotes.  Mas ela garante que essa postura é bem diferente daquela adotada no começo da carreira, quando buscava sempre a fama.

“Quando comecei, fiquei muito exposta e me expunha muito. Aí comecei a gostar daquela exposição. Se eu tivesse na capa de revista, estaria num lugar de amor (pensava assim)”, disse Wanessa na entrevista, acrescentando: “Mas me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente. Fiquei no  8 ou 80. Comecei a ficar muito quieta e introspectiva, parei de ir aos lugares, me tornei muito politicamente correta nas redes, cautelosa nas entrevistas. Acho que tudo é um meio termo”, revelou a artista, que está casada e tem dois filhos.

Para a filha do cantor Zezé Di Camargo a vaidade do meio artístico a influenciava muito. Hoje, segundo afirma à Quem, ela tenta fugir disso, deixando de gravar músicas só para fazerem sucesso.

“Não sou a raiva, a ambição, o sucesso, não preciso buscar isso. Preciso buscar o amor incondicional. Trabalho num lugar que tem muita vaidade, de querer o aplauso. É muito difícil quando vou trabalhar e não vir a vaidade junto”, analisa.

Nesta reflexão, Wanessa conta que está se conhecendo e descobriu uma paixão por filosofia e psicologia: “Eu penso: ‘será que eu canto porque quis agradar os meus pais ou porque eu amo cantar?’ E é porque eu amo cantar. Mas não preciso ser só cantora. Outro dia estava construindo casa no computador. A gente não é uma coisa só na vida”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.