Famosos

A master coach Elisabete Ponte revela as vantagens de ser mãe jovem

“Parecem irmãos”. É esta frase que a digital influencer Elisabete Ponte escuta no dia a dia. Ela é mãe de Maykon Anderson, um jovem estudante de 18 anos.
Com apenas 18 anos, a master coach ficou grávida. Ela afirma que já se sentia madura na época.Vantagens de ser mãe jovem …

Ser mãe na juventude pode ser um holocausto para muitas, mas pode ser uma alegria imensa para outras.

Com certeza um dos meus maiores desafios foi ser mãe aos 18 anos e uma das minhas melhores alegrias  também . Não consigo mensurar com palavras o real sentimento que tive quando vi aqueles olhinhos tão inocentes olhando para mim. Como eu poderia amar tanto aquele  serzinho todo enrugado e indefeso que tinha acabado de chegar dos céus em minhas mãos ?Eu era tão menina , mal sabia cuidar de mim como conseguiria criar um bebezinho, educa-lo e encher-lo de amor ? Eu tinha tanto medo de não conseguir … mais só quem é mãe sabe … o Amor de Mãe é incondicional, verdadeiro e único … e sim ,adiquirimos super poderes e independente de nossas escolhas o nosso amor será sempre eterno .
Eu confesso que só vejo vantagens em ser uma mãe jovem .
Além de você ter uma gravidez mais segura você tem muita energia para brincar e correr atrás do seu filhote . Sem falar que suas cordas vocais estão excelentes para você falar várias vezes ao dia as famosas frases ‘’ Cansei , não vou avisar mais , vou te bater , você não obedece , vai ficar de castigo , não corre … se correr vai apanhar mais . Etc …outra vantagem é que seu corpo se recupera muito mais rápido e com muito menos esforço de sua parte.
Você amadurece intensamente , afinal um filho é muita responsabilidade.

Sabe qual é a minha vantagem preferida ? É ter um filho adolescente que é meu melhor amigo , parceiro de viagem e  minha porção de autoestima .Sim! Todas as vezes que estamos juntos as pessoas dizem que somos irmãos , primos , amigos e até namorados … elas nunca dizem que somos mãe e filho …hahahhaha isso me deixa super feliz ,autoestima vai nas alturas
Ser mãe é a parte mais doce e  colorida da minha vida .
Te amo Maykon Anderson , você sempre será o Colorido da minha vida , e sempre o meu amor por você será do tamanho do Universo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: