A menina Maisa Silva causou, cresceu e veio pra ficar!

0
Maisa Silva Foto: Facebook

O tempo passou! A garotinha de cabelos cacheados, vestidinho curto e sapatos boneca com meias  rendadas, descoberta por  Raul Gil e que encantou o mestre do sarcasmo, Silvio Santos,  cresceu! A nossa Shirley Temple da TV brasileira tagarela e de raciocínio rápido completa nesta sexta-feira (22/05) 18 aninhos. Mas não terá festa presencial! Sem poder fazer balada para comemorar a maioridade, por conta da quarentena, a jovem talentosa e cheia de energia fará uma live beneficente neste dia festivo. A transmissão ao vivo acontecerá às 19h, no YouTube da apresentadora do SBT.

A proposta da apresentadora na Live #Maisa18 – que será feita direto de sua casa – é reunir milhões de convidados virtualmente. Mas também tem um objetivo assistencial: arrecadar doações para ajudar a instituição AACD.

“Quero ver todos os meus primos separando o pijama mais confortável e chamando toda a família pra curtir comigo”, convocou a artista em sua rede social.

A festa virtual terá participações especiais e surpresas de artistas amigos da apresentadora.  Quadros  inéditos irão divertir o público e vão ajudar a relembrar alguns momentos divertidos na vida de Maisa.

Origens

Nascida em São Bernardo do Campo, em São Paulo,  em 2002, Maísa Silva teve seu primeiro contato com a TV aos três anos, em um quadro de calouros do Programa Raul Gil. Aos cinco anos foi contratada pelo SBT para apresentar o Sábado Animado e Domingo Animado. Por sua desenvoltura, acabou ganhando um quadro no ‘Programa Silvio Santos’, aos domingos. Deu audiência no horário com algumas polêmicas de confrontos e momentos divertidos com o patrão, Silvio Santos. Depois, estreou como atriz na novela Carrossel, no SBT.  E em 2019 ganhou um programa de entrevista que leva seu nome, Programa da Maísa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.