Anitta desabafa e diz não ter medo de Léo Dias

0
Anitta Foto: Facebook

Em desabafo na rede social, Anita revelou que por muito tempo teve medo do polêmico jornalista Léo Dias, mas agora não tem mais. Ela diz que ela e sua equipe estão sendo ameaçados terem prints de suas conversas vazados na internet. E neste domingo (24/05),  Anitta divulgou um vídeo longo na internet onde desabafa.

Anitta e Léo se desentenderam na semana passada, após o colunista publicar que a mãe da cantora teria saído da casa na Barra da Tijuca (RJ) para ir morar no subúrbio por não concordar com o estilo de vida da filha. Anitta e a mãe desmentiram o teor da notícia.

Confira alguns trechos do vídeo de Anitta:

“OI gente boa noite, espero que estejam todos muito bem. Olha só, eu vim fazer uns stories, meio sério, meio não, muito sério né”.

“Eu vim aqui quebrar o silêncio sobre uma parada que já me persegue há muito tempo, muitos anos, eu não sou do tipo de pessoa, eu sempre evito dar palco para esse tipo de coisa, não sou, não costumo porém nesse momento, eu estou achando super necessário”.

“Agora já com 27 anos, eu tô com uma cabeça completamente diferente, tô mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas.”

“É o seguinte, faz algum tempo, que eu vivo um grande dilema na minha vida, essa semana fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim como minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira sobre o motivo de minha mãe ter saído de casa.”

“Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti que realmente não está, eu dei um apartamento pra ela. Disseram que eu mandei ela fazer um vídeo pra explicar, eu não tenho necessidade e minha mãe detesta esse tipo de coisa”.

“Acontece que desde que eu desmenti essa nota, ele vem  ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele em áudios meus pela internet e botar a net para escutar e ver os prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que era possível,  que e eu podia e precisava ser fonte deste jornalista para eu não ter a minha carreira acabada e cancelada. Eu tinha esse pensamento na minha cabeça, eu tinha muito medo se eu não for fonte dele”.

“Uma das coisas que me mais me apavora e ter as pessoas falando coisas de mim que não são verdade, me deixa muito triste quem me conhece sabe, e por muitos anos da minha vida tive esse medo, desde o dia que eu conheci ele, muita gente falou que ele descobria um monte de coisas”.

“Hoje graças a Deus, aos 27 anos não tenho mais medo, eu quero dizer que eu acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta a gente mentir, eu não sou dona da razão, senhora perfeita, entendo que todo mundo erra e eu erro pra caramba, talvez eu nem pense mais,… eu tô falando isso porque ele já vem vazando inclusive alguns dos áudios e prints que ele postou e mandou pra gente ameaçando não só eu, mas  minha equipe, é vou botar aqui um pra vcs verem( Print abaixo) pra ver que eu não estou mentindo”.

“É isso, eu não tenho mais medo, pode soltar o que você quiser, fazer qualquer matéria. Eu vou continuar aqui trabalhando e quem quiser acreditar em mim vai estar comigo. E quem não quiser, parte da vida”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.