Após 24 anos, Zeca Camargo deixa a TV Globo

0
zeca camargo
Zeca Camargo Foto: Facebook

Foram mais de duas décadas na TV Globo. Agora, Zeca Camargo vai deixar a emissora.  O jornalista e a emissora optaram por não renovarem o contrato. Em comunicado, a Globo afirma que a decisão foi bilateral:

 “Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas.”

E Zeca se despede elogiando a empresa onde atuou em diferentes programas jornalísticos e ultimamente era um dos apresentadores do É de Casa:

 “As melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis”, diz ele, que atuou em programas como Fantástico

Zeca Camargo ainda cita o “É de Casa” e diz que a experiência adquirida vai levar para novos projetos, mas sem contar se já existe algum caminho:

“E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora, quando o “É De Casa” está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do ‘Fant’ (nosso nome carinhoso) naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.