DestaqueNotícias

Blindex explode e fere a filha de Carolina Ferraz

Carolina Ferraz passou por um grande susto durante um acidente doméstico que envolveu a sua filha caçula. A atriz contou detalhes em sua rede social, no domingo (10), no Dia das Mães. Segundo ela, a filha Izabel, 5 anos, ficou bem machucada e teve que levar vários pontos. Tudo por que o box do banheiro de sua casa explodiu. Mas, felizmente, Carolina garantiu que agora está bem.

“Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pijama de braços e pernas compridas”, disse a atriz.

Para remover os cacos de vidro do corpo da filha, a atriz a colocou debaixo do chuveiro e usou condicionador pelo corpo da criança, para o vidro não cortar ainda mais a pele de Izabel. As duas, em seguida, foram para o hospital e atendidas pela equipe médica. Tudo foi feito tomando todas as recomendações de segurança, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!”.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: