Bomba! Reinaldo Gottino pede demissão da CNN e volta para Record

0
reinaldo gottino
Reinaldo Gottino na redação de jornalismo da Record TV.Foto:Reprodução/Internet.

O apresentador Reinaldo Gottino, que havia pedido demissão da Record e teve sua contratação oficializada pela CNN Brasil em setembro de 2019, já vai mudar novamente de emissora. Nesta sexta-feira (29/05), a Record confirmou a volta do apresentador.

A proposta recebida por Gottino para deixar a CNN foi irrecusável. Na CNN o jornalista estaria ganhando R$ 100 mil mensais e agora na Record fala-se em R$ 300 mil.

Gottino irá reassumir o Balanço Geral, ainda sem data de sua estreia no jornalístico. Ele substitui Geraldo Luis, que atualmente está afastado por ser do grupo de risco ao Coronavírus e estava no comando da atração desde a saída de Gottino. Geraldo deve ser remanejado para outro programa da Record.

A decisão de recontratar Gottino de volta se deve ao fato de o Balanço Geral ter perdido audiência desde a sua saída.

Confira o comunicado da Record:

 “Reinaldo Gottino volta à Record TV e reassume o comando do Balanço Geral SP Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.