Citada em áudio vazado, Preta Gil desabafa: “Tanta mentira, tanta fofoca!”

0
Preta Gil Foto: Internet

Supostos áudios vazados de Anitta estão dando pano pra manga. Após a briga da cantora com o jornalista Léo Dias, a treta aumentou mais ainda. Sobrou parar vários famosos, entre eles Preta Gil, que também foi para a internet se defender. A cantora postou um longo vídeo em seu Instagram, na noite de domingo (24), negando afirmações sobre ela em supostos áudios de Anitta que vazaram na web.

Preta desmentiu que tivesse um grupo de Whatsapp, com Pabllo Vittar e Gominho, no qual teria falado mal de Marília Mendonça. Ela também afirmou nunca ter dito à Anita para não para  participar do DVD de Claudia Leitte de um jeito que Ivete Sangalo não ficasse chateada – acusações que constariam nos arquivos de áudio que circulam na web.

“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo, mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus”, disse Preta no post.

A cantora ainda se disse irritada com a citação de que teria chamado Marília de gorda. “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, disse Preta, acrescentando:

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou Preta.

E a artista também negou ter falaldo à Anitta para não gravar com Claudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, garantiu. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.