Dudu Camargo é acusado de calote

0
DUDU CAMARGO
Foto:Reprodução/Internet

No programa A Tarde é Sua, exibido na tarde desta quinta-feira (21/05), fez uma reportagem falando sobre um problema entre Dudu Camargo, apresentador do SBT, e a designer e decoradora, Fabiana Martins. Segundo relato no programa de Sônia Abrão, a moça foi contratada por Dudu para decorar sua casa e ele não teria cumprido com o combinado.

O serviço da profissional seria na base da permuta, em troca de divulgação por parte de Dudu Camargo em suas redes sociais. Mas Fabiana alega que isso não ocorreu e que ainda por cima o rapaz não quer arcar com os pagamentos dos fornecedores, que venderam materiais de construção para a decoração.

Através de seu advogado, Dudu, ainda segundo o programa, disse que a designer é charlatã, que te problemas com a justiça, como cheques devolvidos. E ainda teria dito que seu cliente não lesou a profissional.

Revoltada com as acusações, Fabiana Martins gravou um vídeo e enviou ao programa de Sônia Abrão, se defendendo das acusações e mantendo o calote eu trecebeu de Dudu.

”Tenho uma série de documentos, fotos e conversas pelo Whatzapp, que havia essa parceria pelo projeto. É muita mentira! Tenho 22 testenmunhas… Eu e os fornecedores estamos entrando na justiça contra ele [Dudu] pelo nçao cumprimento do acordo e e por danos morais… Eu cuidava de tudo dele, tenho os prints das conversas e não tenho nada a temer. Dudu, seja homem…. você envolveu muita gente”, concluiu a moça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.