Faa Morena surpreende ao raspar a cabeça ao vivo

0
Faa Morena Foto: Divulgação

Faa Morena, 62 anos, fez uma live solidária e surpreendeu o púbico com sua atitude.  A apresentadora do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!,  raspou a cabeça ao vivo durante uma live com o cabeleireiro Tony Siqueira. Mas a atitude da apresentadora, que há algum tempo tinha vontade de adotar o novo visual, teve uma boa causa. Ela resolveu doar os fios.

E ela assim decidiu cortar as madeixas e depois raspar a cabeça com máquina zero.  A doação  dos fios irá para o Instituto Ronald, que trabalha com crianças com câncer que precisam de perucas.

“Eu tinha 13 centímetros de cabelo e deu para doar. E agora quero ver quais mulheres seguidoras têm a coragem de doar também e de mudar o visual. Para mim foi uma realização, pois desde pequena que eu queria ver meu rosto sem cabelo”, disse ela na live, que contou com a participação da nora, Julia Pereira, apresentadora do Fama Fashion, na RedeTV!, que está grávida da primeira neta da apresentadora.

Na live, o cabeleireiro de Faa, Tony Siqueira, foi dando as dicas para o corte de cabelo, que foi feito pelas mãos da mulher do filho de Faa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.