Filho de Gugu Liberato se forma no ensino médio e homenageia o pai

0
João Augusto Liberato Foto: Facebook

Por meio de suas redes sociais, João Augusto Liberato, 18  anos, primogênito do saudoso Gugu Liberato, contou ter se formado no ensino médio e dedicou sua conquista à família e em especial ao pai.

O rapaz se graduou nos Estados Unidos, em cerimônia reservada com as presenças das irmãs gêmeas, de 16 anos, e da mãe, a médica Rose Miriam. Mas João não deixou de citar o pai em seu post. A família postou para foto.

“O começo de uma nova fase: Faculdade 🙏 Agradecer a família que sempre acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida.”, escreveu João na foto de porta retratos em que está com o pai”.

O rapaz ainda falou sobre os cuidados que tiveram na formatura por causa da pandemia do coronavírus:

“Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”.

Vários comentários parabenizaram o filho de Gugu. Confira alguns!

“Parabéns pela sua conquista , na vida muitas portas são importantes , mas a do conhecimento é a mais sábia , um forte abraço , que a sabedoria do seu pai te inspire sempre ! UM beijão”;

“Boa noite lindo ♥️

Com certeza seu pai está muito feliz por vc .

Deus abençoe poderosamente vc e toda sua família querido.”

“Parabéns garoto! Nunca se esqueçam: família é pai, mãe e irmãos, os outros são parentes.”

“O começo de uma nova fase: Faculdade 🙏”

Agradecer a família que sempre acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida.”

Vale lembrar que uma grande disputa pela herança de Gugu Liberato corre na justiça. A mãe dos filhos do apresentador, Rose, quer que a justiça reconheça sua união estável com o artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.