Inesperada visita na cidade agita a série Don Matteo nesta sexta-feira

0
tv aparecida
Foto:Divulgação
A TV Aparecida exibe nesta sexta-feira (22/05), às 20h15, o 20º episódio da série Don Matteo. E entre as principais emoções desta semana está uma visita na cidade italiana de Gubbio, bem com um crime ocorrido durante uma importante competição de dança.

Tudo começa quando Julio, ex-namorado de Patrizia, chega na cidade determinado a trazê-la de volta para Barcelona com ele. O sargento Cecchini, pai de Patrizia, faz de tudo para garantir que isso não aconteça. E ele tem um cúmplice: o capitão Tommasi, que não é completamente imparcial. Enquanto isso, uma competição internacional de tango é realizada em Gubbio, mas o vencedor é encontrado morto dentro do ginásio da paróquia de Don Matteo, onde ele estava ensaiando para seu show.

A série

A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti” e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

Don Matteo, sexta-feira, às 20h15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.