Ivete Sangalo se emociona ao lembrar da mãe e de Aldir Blanc em sua live

0
Ivete Sangalo Foto/Facebook

Ivete Sangalo fez a sua segunda live neste domingo (10/05), Dia das Mães. Durante a apresentação na intenet, a cantora lembrou a morte da mãe, Dona Maria Ivete, e se emocionou ao fazer um tributo a Aldir Blanc. A estrela não conseguiu segurar as lágrimas durante os versos de “Resposta ao Tempo”, uma das favoritas da matriarca do clã Sangalo. Ela também lamentou a morte das pessoas por causa do COVID-19, que já vitimou mais de dez mil brasileiros:

“Queria cantar uma música, uma das mais lindas do mundo. Estou sentindo muita falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão que perdi… de tantas pessoas queridas que já se foram. Essas pessoas vivem dentro da gente dentro das nossas memórias afetivas. As pessoas que se vão são muito importantes porque elas construíram nossa realidade”.

“Chego estou tremendo, foi punk. Muito obrigado por essa música Aldir. A gente sente muito sua falta”.

“Muitas pessoas se foram nesse tempo. Já perdemos muitas pessoas importantes e bacanas, do ponto de vista público e também do ponto de vista íntimo. Quantas pessoas já se foram por condição do coronavírus e de outras condições. Não há como banalizar a vida das pessoas contando número. Elas são importantes”.

A baiana ainda lembrou a morte de Moraes Moreira.

“Outro maravilhoso, um artista que tive a oportunidade de conhecer, de conviver… Um cara amoroso, engraçado, um excelente compositor, um maluco beleza, um ‘novos baianos’ alto nível que tive o prazer de presenciar tocando e falando de música. Ele fez tanta lindas canções, a gente vai lembrar de você pra sempre”.

Na live anterior Ivete fez na cozinha de casa e dessa vez foi na varanda. E como era o Dia das Mães, Veveta mandou seu recado: “Esse dia tão especial e significativo para todos nós. Seja do ventre, do coração ou da alma somos filhos de gente que a gente ama. Esse Dia das Mães tem muito a ver comigo. Faço uma homenagem a todo mundo que sabe dar amor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.