Manu Gavassi  revela o que fará com os R$ 50 mil que ganhou no BBB20

0

Após chegar ao 3º lugar na final do BBB20, Manu Gavassi  não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas seu futuro após essa experiência parece que será promissor.  A ex-BBB, que dividiu a grande final do programa da TV Globo com Thelma Assis e Rafa Kalimann, deu entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do  jornal O Globo, e revelou o verdadeiro valor da estilosa sandália usada no confinamento e ainda o vai fazer os 50 mil reais que ganhou no reality da Globo.

“O meu pai me contou sobre essas fake news que surgiram e, no fim das contas, acabamos dando gargalhadas. Não condiz com a minha realidade. Quem não é da área tem a ilusão de que os artistas são pessoas riquíssimas. Não é verdade”, disse ela, referindo-se ao fato de que a sandália custava cerca de 2 mil reais.

Ainda a entrevista, Manu fala das incertezas da vida de artista no Brasil. “É uma área cheia de altos e baixos. Você pode, sim, ganhar muito dinheiro com um trabalho específico. Mas também pode ficar meses sem trabalhar”, continuando…

“Quem não é da área tem a ilusão de que os artistas são pessoas riquíssimas. Não é verdade”, disse ela.

 Por fim a ex-BBB20 revelou como vai aplicar os 50 mil reais que recebeu. “Sou capricorniana, então, provavelmente vou guardar esse dinheiro”.

A matéria da publicação também prevê que Manu deve emplacar na dramaturgia da Globo, visto que ela já integrou o elenco de produções na emissora carioca antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.