DestaqueFamososNotícias

Mariana Ximenes se mobiliza como voluntária para alimentar necessitados

 Mariana Ximenes é mais uma famosa a fazer a diferença em tempos de pandemia, na qual a solidariedade é tão importante. A atriz postou em seu instagram uma foto preparando um panelão de comida para doação. Ela é voluntária em um projeto social que oferece marmitas de um restaurante de São Paulo à entidades e pessoas que moram na rua.

“À meta de 1500 marmitas distribuídas para ONGs, comunidades, asilos, moradores de rua. Eu sei, foi um dia, só um dia. Mas foi um dia inesquecível. Pretendemos mais. Estamos aceitando doações de insumos ou mesmo dinheiro para essa missão”, contou ela no post de sua rede social.

“Se todos fizerem um pouquinho, a gente fornece uma pitada de esperança para quem recebe, e, garanto, para quem fez – como nós. Saí com o coração vibrando, querendo fazer mais…”, completou.

Confira o post completo da atriz:

“Sobre ajudar…

Escrevo esse post já em casa, repassando o dia, emocionada com cada olhinho sob máscaras com que cruzei na cozinha hoje.

Todos dedicavam seu tempo para preparar o tão sagrado alimento. Iniciamos o dia com uma oração. O chef Flávio, que começou no Capim lavando pratos, contou sua história – da Paraíba para São Paulo – falou sobre fé, confiança, doação e amor pelo seu ofício de alimentar pessoas há 21 anos.

Morena sempre falou pra mim sobre cozinhar com o coração. Hoje fui invadida por esse sentimento. Eu e meu amigo @brunocouto – companheiro de todas as horas – unidos com mais uma equipe incrível, compartilhávamos as divisões de tarefas e chegamos à meta de 1500 marmitas distribuídas para ONGs, comunidades, asilos, moradores de rua. Eu sei, foi um dia, só um dia. Mas foi um dia inesquecível. Pretendemos mais. Estamos aceitando doações de insumos ou mesmo dinheiro para essa missão.

Se todos fizerem um pouquinho, a gente fornece uma pitada de esperança para quem recebe, e, garanto, para quem fez – como nós. Saí com o coração vibrando, querendo fazer mais. Obrigada @chefmorenaleite & @adrianadrigo & toda família Capim Santo. Meu dia de São Jorge não poderia ter sido melhor! 💚”

Mariana Ximenes
Foto: Reprodução/internet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: