Ouro Fino será cenário de documentário da Sensitiva Érica Dias

0
sensitiva erica dias
A Sensitiva Érica Dias.Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
A cidade de Ouro Fino servirá como cenário das gravações do documentário da Sensitiva Érica Dias.
A sensitiva atualmente é uma personalidade conhecida no Brasil inteiro, inclusive internacionalmente, faz participações em programas de televisão das principais emissoras do país, fazendo previsões sobre famosos e espiritualidade, além de fazer sucesso na internet.
Érica Dias nasceu na cidade de Ouro Fino em 1975, por isso o documentário será gravado na cidade. Quando nasceu sua família entregou no orfanato da cidade, pois não tinha condições de criá-la, foi adotada por uma família de São Paulo.Suas outras duas irmãs, que na época tinham 2 e 12 anos de idade também foram entregues para adoção, assim Érica nunca mais reencontrou suas irmãs e hoje sonha em reencontrá-las.
Aaos 4 anos, Érica passa a receber como mentora uma cigana, chamada Esmeralda, que a acompanha até hoje, auxiliando no seu dia a dia.
Atualmente Érica Dias mora na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, auxilia as pessoas com consultas e participa de programas de televisão fazendo previsões sobre famosos e falando sobre espiritualidade e já lançou um livro.
Toda a história de Érica Dias será retratada em um documentário, que será todo gravado em Ouro Fino-MG em Setembro, o documentário terá dramatizações feitas por atores que contará a história da sensitiva.Os atores que participarão da história serão de Ouro Fino.
O documentário será inscrito em festivais de cinema e ficará disponível na internet.
Para saber mais sobre Érica Dias:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Acesse o canal do Youtube do Coluna da TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.