DestaqueNotícias

 Pe. Antonio Maria abre série de shows do “Acordes da Esperança” na TV Aparecida

                  
                   

TV Aparecida preparou um lindo especial para comemorar o Dia das Mães. No próximo domingo, 10 de maio, com exibição em dois horários (às 13h e 19h), vai ao ar um musical com o padre Antonio Maria.  A emocionante apresentação será a primeira de uma série do projeto “Acordes da Esperança” que a emissora irá produzir.

O cenário escolhido para a gravação com o padre Antonio Maria foi um templo que representa muito a Fé de milhares de brasileiros: o Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba (SP).

 O “Acordes da Esperança”, dirigido por Felipe Pontes, é um programa musical da TV Aparecida, que terá sempre grandes nomes da música brasileira interpretando canções de fé.

Parte do repertório escolhido para a interpretação do padre Antonio Maria é composto pelas seguintes canções: “Nossa Senhora do Brasil”, “Nossa Senhora”, “Cura Senhor”, “Não Dá Mais pra Voltar” e “Noites Traiçoeiras”.  

O religioso ainda receberá no musical como convidada especial a Irmã Greice Maria, da Congregação Filhas de Maria e Serva dos Pequeninos. 

“Acordes da Esperança”, domingo (10/05), às 13h e 19h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: