DestaqueFamososNotícias

Raul Gil volta para o hospital e faz cirurgia de emergência

 

Quando os fãs já haviam se tranquilizado, Raul Gil voltou a ser internado. O apresentador tinha apresentado melhoras indo para casas, mas voltou para o hospital em São Paulo, no sábado (02). Raul está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein.

O filho do artista, Raulzinho, confirmou a informação no programa Cidade Alerta, da Record TV, e para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Contou que o pai precisou passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão.

Raul Gil foi internado de novo após sentir falda de ar e passou por uma bateria de exames, que acabou constatando a necessidade da operação. “O meu pai se encontra na UTI com o estado clínico estável e melhorando. Ele está se recuperando, graças a Deus”, disse Raulzinho à coluna.

Dias antes da segunda internação,  o apresentador do SBT havia sofrido um acidente doméstico,  se desequilibrou e caiu de uma escada, no feriado da Páscoa. Na ocasião, ele foi encaminhado às pressas para o hospital. Logo em seguida ele teve alta e até postou em sua rede social um agradecimento pelo carinho recebido dos fãs.  “Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações… orações são sempre bem vindas…tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus”.

O filho do apresentador acredita que a queda pode ter sido motivo do sangue no pulmão. “Ele pode ter perfurado o pulmão e acabou provocando essa entrada de sangue no órgão. A equipe do médio Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola prontamente levou meu pai para o Einstein e o operou nessa madrugada. Foi um sucesso”, contou Raulzinho.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: