Roberto Carlos toma uma decisão importante por causa da epidemia

0
Roberto Carlos Foto: Facebook

Devido a sua preocupação com o avanço da Covid-19 pelo Brasil e pelo mundo, Roberto Carlos não quer colocar seus faz e nem a ele próprio em risco. Por esta razão, o cantor tomou uma decisão, que foi anunciada nesta quinta-feira (14/05), por sua assessoria de imprensa: seu tradicional cruzeiro, que costuma acontecer sempre no mês de fevereiro de cada ano, não terá uma edição em 2021.

“Visando o conforto e o bem-estar dos nossos clientes e passageiros, o ‘Projeto Emoções em Alto Mar 2021’ foi transferido para o Verão de 2022 a bordo do Transatlântico MSC. Em breve, mais informações em nosso site www.projetoemocoes.com.br”, diz a nota oficial.

Mas os fãs ainda poderão estar perto do Rei antes deste cruzeiro. Em junho do ano que vem está previsto o “Projeto Emoções Praia do Forte/Bahia 2021”, em celebração ao Dia dos Namorados:

“Mais do que emocionar, o Projeto Emoções nasceu com a proposta de surpreender, a partir de novas experiências, e levar a viagens além do sonho. Viajar e sonhar, assim como são as canções do nosso artista Roberto Carlos. Em 2021 estaremos de volta ao ‘Projeto Emoções Praia do Forte’, na Semana dos Namorados, celebrando o amor. O encontro acontecerá no complexo hoteleiro Iberostar de 09 a 13 de junho de 2021”.

O “Projeto Emoções em Alto Mar” já teve 17 edições e o “Projeto Emoções Praia do Forte” estreou no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.