Silvia Poppovic vira a página da demissão da Band e conta com seu público fiel para sobreviver como comunicadora sem a televisão

0

Sílvia Poppovic está mais disposta, mais leve, mais saudável. Palavras dela mesma que, cinquenta quilos mais magra, volta ao “Fundo do Baú” para mostrar suas recordações. “Agora tenho grande prazer em me vestir. Hoje não é a roupa que me escolhe. Sou eu que escolho a roupa”, celebra.

A apresentadora foi a primeira entrevistada na estreia do quadro, 3 anos atrás, e deixou claro que, enquanto vai colecionando objetos de recordação, está de olho é no futuro!

Dessa vez Silvia tirou do baú uma herança da mãe, que perdeu aos 26 anos num acidente de carro. Mostrou também um presente feito à mão pela filha, uma recordação de viagem ao Egito e uma caneca, presente de fã, com a impressão de vários momentos da carreira.

Sílvia diz que já virou a página da demissão do “Aqui na Band” e que, depois que saiu, o programa assumiu uma pauta exclusivamente Bolsonarista:

“Durante muito tempo a diversidade de opiniões era válida mas de repente parece que isso passou a não interessar mais”, comentou.

A jornalista e apresentadora conta agora com o apoio do público para uma nova empreitada: Ela quer investir no mundo digital, incrementando as redes sociais e preparando um novo canal no YouTube: “Estou em outro momento profissional e meu público é fiel. Preciso aprender agora a sobreviver como comunicadora sem a televisão”.

O Fundo do Baú é um quadro em que os entrevistados contam suas histórias com objetos que guardam de recordação.
A versão “em casa” do programa, gravada e plena quarentena, comemora 3 anos do canal Luciana Liviero e já entrevistou a atriz Fafy Siqueira e a jornalista Ana Paula Padrão.

A entrevista com Sílvia Poppovic estará disponível no YouTube ao meio-dia dessa quarta-feira, 13 de maio.
Segue o link: https://youtu.be/VVFSRXejUnE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.