Sônia Abrão solta o verbo contra atitude de Leonardo e Gustavo Lima

0

Nesta quinta-feira (14/05) Sonia Abrão deu um sabão em Gusttavo Lima e Leonardo durante seu programa A Tarde é Sua, na RedeTV!.  Isso pelo fato dos cantores terem ignorado o isolamento social devido à pandemia do coronavírus para pegar um jatinho para pescar.

“Escuta, nesse momento de luto, a gente já está beirando, se não tiver atingido, 14 mil mortos nesse país. Quase 200 mil pessoas mortas”, reclamou a apresentadora continuando sua indignação:

“Ainda tem gente que tem o estado de ânimo de ir pescar. Não tomaram nem o cuidado de viajar de máscara. Acham que vão a um local onde o vírus nunca vai alcançar, devem estar um para um paraíso que a gente ainda não tem não tem enderenço, ainda não tem condições de chegar até lá e vida que segue”.

Sonia Abrão ainda disse que como figuras públicas Gusttavo Lima e Leonardo precisam dar o exemplo. “Tem duas pessoas que deveriam estar extremamente envolvidas nessa história porque elas são referência, elas são exemplo. São duas pessoas que são influenciadores com toda a certeza”.

Por fim, Sônia mandou os dois artistas para a sua geladeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.