Suposto namorado que briga pela herança de Gugu fala no Fantástico: “relação baseada em muito amor”

0

No Fantástico deste domingo (17/05), na TV Globo, o chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, concedeu uma entrevista exclusiva. Ele falou do relacionamento que teria tido com o apresentador, morto em novembro, aos 60 anos. Na mesma matéria, a médica Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, também deu entrevista e disse nunca ter ouvido falar no nome de Thiago. Ambos brigam na justiça pelo reconhecimento da união estável com o artista e parte da herança deixada por ele.

Thiago, que vive na Alemanha, onde tem duas sorveterias, falou sobre o relacionamento que teve com Gugu desde 2011:

“Desde o falecimento do Gugu, eu tenho buscado preservar a minha intimidade e a minha história. No entanto, esse assunto assumiu uma dimensão muito grande, e por conta disso eu me sinto aqui na obrigação de prestar dois esclarecimentos”, disse Thiago, que se defende das críticas de não estar respeitando a memória do suposto affair:

“Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e comunhão de vida. Tive muito orgulho de ter vivido Posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”.

Rose Miriam, que a exemplo de Thiago briga na justiça pela herança de Gugu, que em testamento deixou 75% de seu patrimônio para os filhos e 25% para os sobrinhos, disse à reportagem do Fantástico que nunca ouviu falar nome de Thiago:

“Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que em vida hoje ele jamais assumiria uma vida extraconjugal. Os nossos três filhos estrão extremamente abalados. Vocês não têm ideia de quanto os três estão sofrendo com essa história.”

Mauricio Traldi, advogado do chef de cozinha, rebate as alegações de Rose Miriam: “É muito importante esclarecer que não se tratava de uma união secreta, sigilosa, oculta ou clandestina. Eles não tinham nenhuma obrigação de comunicar ao mundo que eles tinham um relacionamento, principalmente porque se tratava de uma união estável homoafetiva com motivos relevantes para a preservação da intimidade do casal”.

Já Nelson Wilians,advogado de Rose define como traição se a relação de Gugu com o chef realmente existiu.

“Fotos e comprovantes de viagem por si só não comprovam uma união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto, e, desculpe, mas é uma traição à Rose”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.