NotíciasNovelas

 TV Globo determina o uso de máscaras por todos os repórteres nos telejornais

 

Já nesta segunda-feira (4), no Jornal Nacional, todos os repórteres da TV Globo terão que entrar no ar usando máscaras. Seja nas entradas ao vivo ou em gravações. Segundo o portal UOL, a determinação ocorreu atráves de um comunicado interno, distribuído na tarde de hoje, pelo diretor-geral de Jornalismo, Ali Kamel. Nele, o executivo justificou a obrigatoriedade, alegando que os jornalistas precisam dar exemplo para que as pessoas se protejam da contaminação da Covid-19.

Confira parte do comunicado:

“De agora em diante, os brasileiros verão nossos repórteres nos vivos e nas passagens com máscaras. E se sentirão ainda mais estimulados a usá-las. A máscara não será usada por apresentadores e repórteres em estúdio e por profissionais que estejam em home office porque estão em ambientes controlados. Em todas as outras circunstâncias, o uso da máscara é obrigatório. Conto com vocês.”, escreveu Ali Kamel.

O repórter Manoel Soares, que vem fazendo matérias nas comunidades para os telejornais da Globo sobre o Coroavírus, já vem trabalhado usado máscara antes mesmo da determinação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: