DestaqueNotícias

William Bonner faz desabafo emocionante no JN sobre os números da Covid-19

William Bonner desabafou no Jornal Naional, da TV Globo, exibido nesta quarta-feira (06/05), após noticiar o número absurdo de mortes por coronavírus no Brasil. Já chegam a 8.536 óbitos, segundo o Ministério da Saúde. O âncora se mostrou estarrecido com a triste realidade dos números de infectados e de mortes, que crescem diariamente em todo o Brasil. Ele usou parte do telejornal para ler o editorial.

Veja alguns trechos:

“Você já nem deve lembrar, mas na quinta passada eram 5.901 mortos. Os números vão aumento desse jeito, cada vez mais rápido, vão dando saltos, e vai todo mundo se acostumando, porque são números”, disse Bonner, que citou o rompimento da barragem em Brumadiho e o ataque terrorista em Nova York como exemplos de tragédias chocantes.

“Oito mil vidas acabaram. Eram vidas de pessoas, amadas por outras pessoas, pais, filhos, amigos, conhecidos. Aí o luto dessas tantas famílias vai ficando só para elas, porque as outras pessoas já não têm nem como refletir sobre a gravidade dessas mortes todas, que vão se acumulando todo dia. Todo dia”, desabafou o âncora do JN. “Hoje, são 8.500. Amanhã, a gente não sabe. Quando é assim, o baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho, ou uma pessoa famosa”, finalizou Bonner.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: