NotíciasNovelas

Amor de Mãe pode voltar ao ar em outubro, na Globo

Foi no dia 21 de março que a TV Globo tirou do ar a novela Amor de Mãe, devido à pandemia da Covid-19. Interrompidas as gravações para preservar atores e equipe técnica, a emissora colocou substituiu o folhetim inédito pela reprise de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. E surpreendentemente, o tapa buraco surpreendeu com a alta audiência. Agora, pensando na volta de Amor de Mãe, a emissora quer exibir um resumo para o telespectador não ficar perdido no retorno da novela de Manuela Dias.

Portanto, nas duas últimas semanas de exibição de  ‘Fina Estampa’, antes do início de cada capítulo, será passado os episódios com o resumo. Depois disso, a retomada de ‘Amor de Mãe, chamada pela direção de segunda fase da trama, reestreia.

A previsão, segundo a colunista Cristina Padiglione, é de que Amor de Mãe, estrelada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, volte a gravar no final de julho para ir ao ar, com capítulos inéditos, em outubro.

Amor de Mãe saiu do ar com o impacto da morte de  Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), que foi atropelada por Thelma (Adriana Esteves). Saiu de cena no capitulo 102 e agora já teria chegado ao fim.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: