DestaqueNotícias

Bruno e Marrone contam que estão mantendo seus músicos na pandemia

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, na terça feira (02/06), na Globo, a dupla Bruno e Marrone falou da atual situação dos artistas no contexto da pandemia, já que não poderão fazer shows presenciais tão cedo. Conversaram ainda sobre a opção das lives para viabilizarem suas carreiras e pagarem funcionários. A Pedro Bial, Bruno disse que a dupla ainda está mantendo toda a equipe, “fazendo acertos”.

“A gente está se antecipando para as pessoas conseguirem sobreviver.”

A dupla, que tem 35 anos de carreira, disse que também dedicam a maior parte de suas doações nas lives para a classe artística independente, que toca em bares e casas noturnas, onde atuaram muito no começo.

”Essa parte de shows e eventos foi muito prejudicada, acho que foi a maior. Principalmente para as pessoas que cantam na noite e estão começando”, disseram.

E um dos pontos altos do bate papo foi Marrone lembrando seu passado amoroso. Ele confessou que já tinha “tomado chifre”.

“O chifre tem uma diferença. É a separação do chifre com o corno. Se você não aceita o chifre, aí você não é corno. Se você aceitar o chifre aí você é corno. Tem gente que aceita os dois.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: