FamososNotícias

Com volta de Gottino ao Balanço Geral SP, cobra e anão podem sair do programa

Na próxima segunda-feira (08/06), o Balanço Geral de São Paulo volta a ser comandado por Reinaldo Gottino. Conforme o Coluna da TV já contou, o jornalista deixou a CNN, onde ficou pouquíssimo tempo, para voltar a sua antiga casa, a Record TV.

A emissora promete um programa especial, com pautas exclusivas e o retorno do trio original do quadro A Hora da Venenosa, que por um longo tempo bateu a audiência da poderosa TV Globo, mas que de algum tempo para cá já não conseguia.

Renato Lombardi, por ser do grupo de risco ao coronavírus, volta ao programa, mas temporariamente por videoconferência, diretamente de sua casa.

Gottino fez o programa entre 2014 e 2019, e volta com a proposta de fazer um jornalismo com muita prestação de serviço e informação relevante. Porém, corre a boca miúda que o elenco de apoio, formado pela cobra Judite, o garçom  maluco, o Anão Marquinhos e sua esposa não participam mais da atração no quadro “A Hora da Venenosa”. Segundo informação do programa A Casa é Sua, da RedeTV!, essa turma, que era o lado do humor da atração, poderá ser remanejada para a nova atração de Geraldo Luis, que foi âncora do Balanço Geral por curto tempo após a saída de Gottino para a CNN, no ano passado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: