DestaqueNotícias

Eliana e outros apresentadores retomam as gravações no SBT

Com todo cuidado e cautela, o SBT decidiu ir voltando com as gravações de seus programas. Atrações como da apresentadora Eliana haviam parado de gravar desde março.

Agora, gradativamente, os estúdios do SBT voltam a operar com as gravações. Após o retorno de atrações inéditas, como Programa do Ratinho, Domingo Legal e The Noite, no mês passado, a emissora de Silvio Santos marcou para junho a volta dos programas de Maisa Silva e Eliana. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Porém, segundo a comunicação do SBT, Silvio Santos, 89 anos, Carlos Alberto de Nóbrega, 84, e Raul Gil, 82, por serem do grupo de risco do Coronavírus, continuam afastados e sem previsão de regressar ao trabalho. Além deles, Patricia Abravanel também continua fora do ar.

Eliana, que vem reprisado seu programa desde 5 de abril, volta às gravações no dia 10, para ir ao ar com inédito em 21 de junho. Um dos quadros já confirmados na reestreia é o Minha Mulher que Manda.

E Maisa Silva volta aos estúdios no sábado (06/06), e o programa inédito vai ao ar no dia 13. Em 23 de maio, a emissora exibiu como inpedita a live que a jovem artista fez para comemorar os 18 anos em sua casa.

O Domingo Legal já havia voltado em 24 de maio, com auditório virtual e também número reduzido de integrantes durante as gravações.

Mas o Topa ou Não Topa, de Patricia Abravanel, não grava por enquanto. É que o game show precisa de muitos assistentes no palco, o que impossibilita o distanciamento seguro de pessoas. Patrícia, então, segue em casa.

E o Passa ou Repassa adaptou novo formato, que foi ao ar no domingo (31/06). Os competidores ficaram separados por acrílicos na bancada, sem contato físico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: