Ex-BBBs 20 viram fregueses de programas do Sbt

1
maisa
Manu Gavassi e Ana Paula Renaultno Programa da Maísa.Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O Big Brother Brasil 20 que terminou em abril foi um grande sucesso, seja de audiência e repercussão na internet e na mídia.

Com o fim do programa, a emissora não faz mais contratos longos com os ex-participantes como aconteciam em temporadas anteriores.Apenas Babu Santana e Rafa Caliman permanecem contratados da emissora.

Vários dos ex-participantes do BBB 20 vêm sendo alvo dos programas do Sbt, que voltou a gravar, como foi o caso de Pyong Lee e sua esposa, que gravaram na semana passada o quadro Minha Mulher Que Manda exibido pelo programa da Eliana. Na semana passada foi ao ar o Programa da Maísa em que duas ex-BBBs participaram, Ana Paula Renault, que hoje é contratada do Sbt e Manu Gavassi.

Recentemente Guilherme Napolitano e Gabi Martins participaram do Domingo Legal no quadro Passa ou Repassa.

Vale lembrar que os integrantes do Big Brother Brasil 20 não puderam participar dos programas da Rede Globo quando foram eliminados, porque na época os programas ao vivo e inéditos estavam suspensos por caso da pandemia, agora o que resta é marcar presença nos programas de outras emissoras que voltaram a edições inéditas.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Acesse o canal do Youtube do Coluna da TV

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.