DestaqueNotícias

Ex-Tiazinha, Suzana Alves aparece com novo visual e choca internautas

A ex-assistente de Luciano Huck, Suzana Alves postou em seu Instagram uma foto  em que aparece com cabelos brancos, adotando assim um visual bem diferente do que o público estava acostumado a ver .

Tiazinha
Foto: Reprodução/internet

 

“Estou tão feliz com a minha naturalidade. Fiquem em paz. Não precisa gerar polêmica nem ficar discutindo nada, relaxem. Eu estou feliz e isso que importa”, disse Suzana.

Atualmente com 41 anos, Suzana Alves ficou conhecida do público em meados dos anos de 1990, ao dar vida a personagem Tiazinha,  no extinto programa H  de Luciano Huck na Band. A personagem usava trajes sensuais e depilava os homens no palco do programa.

Suzana Alves foi um dos símbolos sexuais dos anos de 1990, estampou capas de revista sensuais e era figura constante em programas de TV na época.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: