Fábio Porchat conta como perdeu 17 Kilos na quarentena

0

Fábio Porchat contou, por vídeo, ao programa Encontro, com Fátima Bernardes, da Globo, nesta sefunda-feira (01/06), que a quarentena está servindo para que ele e sua esposa, Nataly Mega, cuidem mais da forma física em casa.  E ao contrário da maioria das pessoas, ele conseguir perder peso. Segundo o artista, ele tem seguido uma rotina de exercícios e alimentação saudável que o ajudou a enxugar 17 kg, em quatro meses.

“Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei: ‘Não dá mais’. Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar pra emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg”, contou Fábio, acrescentando:

“A minha mulher é muito regrada com exercício, ela gosta de fazer. Eu não tenho isso, eu faço porque tenho que fazer. Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.