DestaqueNotícias

Globo esclarece suposta demissão de Camila Pitanga

Ao contrário do que andou ventilando na imprensa, Camila Pitanga não está na lista dos próximos demitidos da TV Globo. A própria emissora tratou de desmentir a informação nesta sexta-feira (19/06).

“Como sabem, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos, mas Camila Pitanga segue nossa contratada. Neste momento, a atriz aguarda a retomada das gravações de Aruanas 2, interrompidas pela pandemia”, informou a assessoria da Globo.

No momento Camila está no ar na tela da Globo às terças-feiras, na série “Aruanas”, de temática ambiental e gravada originalmente para o Globoplay, lançada em 2019. A atriz interpreta a vilã Olga. Camila será mantida na emissora, já que uma 2ª temporada de Aruanas está prevista.

Nos últimos meses, medalhões da TV Globo perderam seus contratos com a emissora, como Zeca Camargo, Vera Fischer, Miguel Falabella e José de Abreu. A linha do canal agora é contratar os atores por obra e não fixo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: