DestaqueNotícias

Reinaldo Gottino se declara na volta à Record: “Estou na emissora que eu gosto”

Nove meses após mudar para a CNN Brasil, Reinaldo Gottino reestreou nesta segunda-feira (08/06), na Record. E, contrariando informações dando conta de que a cobra Judite – boneco manipulado por Marcos Souza – não participaria mais do quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, ela estava sim, na volta do apresentador. E, segundo dados preliminares, a volta de Gottino teria elevado a audiência do programa. A atração teria ficado em primeiro lugar por 20 minutos. Os dados consolidados ainda serão informados.

Animado com seu retorno ao programa Balanço Geral – SP, Gottino festejou:

“Estou de volta, estou na área. Tanque cheio e gás total. Quero você comigo aqui na tela da Record TV. Estou na emissora que eu gosto fazendo o que eu gosto e para quem eu gosto, que é você. Obrigado pelo seu carinho.”

Foi em setembro de 2019, que o apresentador surpreendeu a todos – já que o Balanço Geral, em especial o quadro A Hora da Venenosa batia a audiência da TV Globo diariamente – pedindo demissão da Record. Na ocasião ele foi contratado pela CNN Brasil, onde só estreou na programação do canal em março de 2020. Sua passagem pelo canal pago, porém, acabou antes de completar três meses no ar.

Após sua saída, o quadro A Hora da Venenosa estava perdendo a liderança para a Globo, que com a pandemia esticou o seu jornalismo e tirou o programa Se Joga, do ar.

Com a volta de Reinaldo Gottino, a Record afirmou que Geraldo Luís, afastado do Balanço Geral SP por conta da pandemia da Covid-19, deve comandar um novo programa quando retornar à TV. Isso, caso o SBT, que segundo comenta-se, está interessada em seu passe para a volta do programa Aqui Agora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: