DestaqueFamosos

Grávida de 8 meses, Mariana Weikert testa positivo para o coronavirus

A ex-modelo e repórter Mariana Weikert está grávida de 8 meses e testou positivo para o coronavirus.

Mariana revelou que todos que convivem com ela testaram positivo para o coronavirus e torce para que o vírus não contamine sua placenta.

A repórter disse ainda:

“Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente tá na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas. Cuidei muito, a gente era tipo a família ‘noinha’, inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação como essa de gravidez”.
“A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Tá tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática, é até perturbador porque não sente nada e tá com Covid. Eu já tô um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto”, revela a modelo.
Atualmente Mariana Weikert faz reportagens especiais para o Domingo Espetacular da Record TV.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: