DestaquePor Onde Anda...

Helena Ranaldi explica o porquê abandonou as novelas

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Helena Ranaldi foi um dos principais nomes das telenovelas dos anos de 1990 e início dos anos 2000, porém está longe das novelas desde 2014, em que participou da última novela de Manoel Carlos,Em Família.

Ao site Notícias da TV contou o porquê abandonou as novelas, a atriz revelou que mudou-se para São Paulo para fazer teatro e assim não teve seu contrato renovado com a Rede Globo, porém disse que não descarta a possibilidade de voltar a fazer novelas, desde que seja uma personagem interessante e relevante, já que pelo fato de morar em São Paulo acaba dificultando, pois as novelas da Globo são todas gravadas no Rio de Janeiro.

Na Globo Helena participou de diversas novelas marcantes como:Despedida de Solteiro, Quatro Por Quatro, Coração de Estudante, Explode Coração e da minissérie Presença de Anitta, inclusive em meados dos anos de 1990 chegou a apresentar o Fantástico.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Acesse o canal do Youtube do Coluna da TV

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: