DestaqueNotícias

Katy Perry fala sobre o final de sua gestação na quarentena

No Caldeirão do Huck deste sábado (06/06), na Globo, contou com a participação Katy Perry. A cantora conversou por vídeo com Luciano Huck, diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos.

No bate-papo Katy mostrou o tamanho de sua barriga, no final da gravidez. Ela espera sua primeira filha, do ator Orlando Bloom. Para Huck, a cantora falou como está enfrentando essa quarentena do coronavírus, afirmando que se manteve ativa, mesmo em isolamento.

“Minha filha já é muito forte, como a mãe dela”, disse.

Katy contou também que preferiu não adiar o lançamento de seu álbum, batizado ado pelos fãs de KP5, que deve ser liberado em agosto. Ela, inclusive, gravou em casa o clipe de “Daises”, o primeiro single do projeto, lançado em dia 15 de maio.

A estrela pop ainda fez uma surpresa para Paulo Morone, um técnico de enfermagem fã de Katy desde a adolescência. Ele representou os profissionais da saúde, na homenagem do Caldeirão do Huck. Paulo é técnico de Enfermagem e estudante de Medicina e está na linha de frente da luta contra o Covid-19. Ele foi surpreendido por Luciano Huck e sua cantora preferida na ligação de vídeo.

Emocionado, o rapaz chorou e agradeceu pela inspiração e força que as músicas de Katy trazem para a vida das pessoas.

“Eu me vejo nas letras dela, não quero me deixar me abalar pelas dificuldades, vou me manter firme e vou me formar”, disse o fã .

Como resposta, Katy agradeceu o carinho e disse que estava com os olhos cheios de lágrimas. A cantora afirmou que em um momento como esse  todos precisavam de um pouco de felicidade.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: