DestaqueNotícias

Luan Santana passa a quarentena a dois fazendo rotinas domésticas

Acostumada ao shows gigantescos e muitas viagens e compromissos, Luan Santa deu um pit stop na carreira neste momento e pandemia. Agora, sua rotina é em casa, junto da noiva, Jade Magalhães, e do primo, Ton.

Ao site GShow, Luan  contou como o isolamento social devido ao coronavírus mudou radicalmente a sua rotina. Com sua agenda de shows suspensa nos últimos meses, o artista está em casa:

“Estamos encarando este momento com muita fé, muita esperança e que seja pra uma renovação por um mundo melhor, uma nova era.”

Luan ainda disse à publicação que aproveita o período sem shows para ficar mais perto da noiva, com quem já está há 12 anos:

 “Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos”, diz, acrescentando.

“Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz.”

E a rotina dos dois tem sido dividindo as tarefas domésticas:

“Eu ajudo a enxugar louças, a cortar os temperos, aprendo um pouco a cozinhar com Jade. Ela cozinha muito bem! A gente tem dividido as tarefas e tem sido muito divertido.”

“A Jade já cortou meu cabelo, me ajuda na escolha das minhas roupas, com meu visual. Ela tem dado uma de ‘personal organizer’ também, tem assistido tutoriais ligados a este universo e organiza tudo”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: