DestaqueNotícias

Ludmila reclama de Anitta na rede social e a treta continua

Ludmilla não gostou de ter seu nome citado por Anitta em seu programa ‘Anitta Dentro da Casinha‘, no Multishow, nesta semana. Anitta relembrou seu affair com a bailarina Ohana Lefundes, e falou: “Deve ter sido pra imitar a Ludmilla”. A treta entre as cantoras já vem de longe.

Ludmilla não deixou barato e reclamou em sua rede social por ter sido citada por Anitta a chamou de mentirosa em uma série de publicações no Instagram nesta sexta-feira (12). Entre elas havia mensagens de áudio de Anitta.

Ludmilla disse que está sendo chamada de maluca por reclamar de Anitta, e publicou dois vídeos em que a cantora fala sobre ela.

“Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”, afirmou Ludmilla.

A funkeira também publicou a imagem de uma conversa de Anitta, na qual a cantora afirmava não conhecer o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora de desfiles de Rihanna.

Anitta
Foto: Facebook

Junto, colocou um áudio de Anitta. “Quando a sua namorada tuita falando que ‘Isso sim é levar o funk para o mundo’, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu””, afirma a cantora.

As duas já tinham discutido publicamente em 2019, por causa da música “Onda diferente”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: