DestaqueNotícias

Miguel Falabella deixa a TV Globo e publica foto de quando assinou com o canal

E os cortes da TV Globo em seu elenco estelar não param. Após Stênio Garcia e José de Abreu, agora foi a vez de Miguel Falabella. Ele deixa a TV Globo, após quase 39 anos. O ator, roteirista e diretor foi avisado na quinta-feira (04/06) que seu contrato, com vigência até setembro, não será renovado.

Falabella usou suas redes sociais para anunciar sua saída da emissora dos Marinho.  Hoje com 63 anos, Falabella usou uma foto antiga para ilustrar o texto no qual agradece companheiros de “jornada” e o público.

“Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos  fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada.”

“Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado.”

“Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço”, desafabou Falabella.

Miguel Falabella  assinou séries como “Pé na cova” e “Toma lá, dá cá” e novelas como “A Lua me disse”. E fez personagens icônicos como o Caco Antibes, do humorístico “Sai de baixo”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: