DestaquePor Onde Anda...

Saiba por onde anda a atriz Tereza Seiblitz, a Cigana Dara de Explode Coração

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Desde a última segunda-feira (22), a novela Explode Coração vem sendo reprisada no Globo Play, a plataforma vem disponibilizando a cada duas semanas novelas que foram sucesso na programação da Rede Globo. Tieta, A Favorita foram as primeiras a serem disponibilizadas na plataforma.

Tereza Seiblitz deu vida a Cigana Dara em Explode Coração e até hoje é lembrada pela personagem, em entrevista ao site Na Telinha, revelou o porquê deixou de fazer novelas.

A atriz afirmou que não surgiram mais convites e para que você faça algo na TV é preciso ter convites.O último trabalho dela na TV foi em 2015 na minissérie Milagres de Jesus na Record TV.

Depois de Explode Coração a atriz fez diversos outros trabalhos na TV, como novelas, séries e programas da emissora, mas nenhum deles deu tanta repercussão como  sua personagem em Explode Coração.

Atualmente está com 56 anos, formou-se em Letras e sua filha também é atriz, mesmo afastada da TV, não pretende deixar de atuar, quer fazer teatro.

Na trama de Glória Perez Dara era uma cigana, que não queria casar com o cigano Igor (Ricardo Macchi), no qual havia sido prometida, conheceu Júlio (Edson Celulari), em um site de bate-papo na internet e se envolvia com o galã.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Cantor sertanejo Hugo Henrique revela angústias em nova fase profissional

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: