DestaqueNotícias

Samantha Schmutz troca farpas com Ludmila na rede social

Samantha Schmutz protestou contra a escolha de Ludmilla para atuar na série ‘Arcanjo Renegado’, da Globo. Assim que soube que a cantora aceitou participar da produção e que já está se preparando com o elenco, a atriz não segurou e reclamou.

Em postagem na sua rede social, Ludmilla – que há poucos dias também teve treta com Anitta na rede social – contou a novidade sobre sua participação como atriz na série. E até brincou que não iria trocar de profissão. Disse ainda que tinha aceitado o convite para interpretar uma policial militar na série da Globoplay.

“Estou treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve”

Aí, Samantha não pensou duas vezes e escreveu em um dos comentários que parabenizava a funkeira:

“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, postou a atriz e humorista.

Na sequência, Lud, com muita educação, respondeu ao comentário de Samantha:

“Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação- vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam”, escreveu a cantora, acrescentando:

“Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: