Suposto namorado desiste de brigar pela herança de Gugu

0
Thiago Salvático e Gugu Foto: Instagram

Reviravolta no caso da herança deixada por Augusto Liberato, o Gugu. Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, morto em novembro de 2019, desistiu de disputar na Justiça pela herança. As informações são do site Noticias da TV.

De acordo com o site, o chefe de cozinha protocolou sua desistência na última sexta-feira (29/05) e prontamente atendida pela Justiça.

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, diz o documento divulgado pelo Notícias da TV.

O juiz acatou e homologou a decisão, mas somente nesta segunda-feira (01/06) ela foi publicada oficialmente. O rapaz pedia o reconhecimento de união estável, alegando ter namorado Gugu durante quase oito anos.

Agora apenas Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, é a única a disputar na Justiça o reconhecida por ter união estável com Gugu e conseguir parte da herança bilionária deixada pelo apresentador, que em testamento deixou 75% de seus bens para os três filhos e 25% para os sobrinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.