DestaqueNotícias

Tati Minerato deixa o hospital

Atualizada em 16/06, às 16h05

Em um quadro de infecção grave, Tati Minerato deu entrada, há sete dias, no Hospital Ipiranga, em São Paulo. Segundo contou Regina, mãe da artista, ao jornalista Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a filha se submenteu a uma lipoaspiração mal sucedida. Alguns dias depois do procedimento, ainda como contou a mãe, ela apareceu com placas vermelhas pelo corpo e febre de 40 graus.

Nesta terça-feira (16/06), após 10 dias, Tati deixou o hospital e foi para casa.

Tati é irmã de Ana Paula Monerato, e foi participante do reality de casais Power Couple Brasil, da Record, junto com o marido, Marcelo Galático.

A internação

Ainda segundo relato no programa de Sônia Abrão, Tati , que estava de quarentena, achou que havia engordando muito e quis fazer uma lipoaspiração, pois estava com um trabalho a tevê programado.

O nome da clínica na qual a artista fez a lipo não foi divulgado pela mãe, pois a filha ainda está em uma negociação extra- judicial com a pessoa que fez o procedimento em seu abdômen.

Após os sintomas,  Tati teria voltado ao consultório do médico, que apenas mudou a medicação. Porém, ela piorou e a mãe, preocupada,  levou-a para a urgência do Hospital Ipiranga, na sexta-feira (05/06). Lá, foi feito um exame de PCR (para ver a taxa de imunidade). O resultado saiu e o médico disse que ela corria risco de vida, pois estava entrando processo de septicemia (infecção generalizada). Assim, ela teve que permanecer internada na unidade.

Mas, felizmente, no fim da semana passada Tati começou a melhorar e a infecção já está sendo debelada. A mãe contou que ela já conversa e está reagindo bem ao tratamento. Porém, devido a todo esse processo, a moça acabou engordando 10 Kg.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: