Terra da Padroeira recebe Carreiro e Capataz e Wilson e Soraia

0
Terra da Padroeira Foto: Bruno Anaya/TV Aparecida

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, como em programas já exibidos, está passando a quarentena em um sítio, no interior paulista. É neste clima da roça que, com muita música e descontração, que eles animam o Terra da Padroeira nas manhãs de domingo. E no próximo dia 28/06, às 9h, a produção da TV Aparecida exibe várias apresentações sertanejas em vídeo.

Entre os destaques do programa desta semana está a dupla Carreiro e Capataz, bastante conhecida pelo vasto repertório de sucessos como “Xique Bacanizado”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Recém Abandonado”, “Prefácio”, “É Pra Cabá”, “Será que ocê tá Bem?”, “Promessa”, “Quebrou o Frasco”, “Estouro da Boiada” e “Sábado a Noite”.

Outra dupla talentosa que participa da atração é Wilson e Soraia, há quase 30 anos na estrada, sendo referência para tantos artistas da nova geração, principalmente para duplas formadas por homens e mulheres.

Ainda mostrarão seus sucessos no Terra da Padroeira, João Flávio e Fabiano, compositores do sucesso “De São Paulo à Goiás” e o cantor Emerson Gasp, que traz um repertório bastante eclético, reunindo vários estilos musicais.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.