TV Aparecida: Thiago Brado se apresenta no “Acordes da Esperança”

0

A próxima apresentação do projeto Acordes da Esperança, da TV Aparecida, traz um grande talento da música cristã: Thiago Brado. Assim como nas edições anteriores, o espetáculo, que vai ao ar no domingo (28/06), às 13h, foi gravado no interior do Santuário Nacional.

Do vasto repertório de sua autoria, Thiago, que será acompanhado pelo músico Serginho Sales, escolheu algumas músicas. Entre elas estão: “Minha Essência”, “Verdades do Tempo”, “Qual um Pássaro”, “Ao Monte”, “Meu Alvo”, “Sopro”, bem como outras canções religiosas também conhecidas: “Ninguém te ama como eu” e “Mãe do Novo Homem”.

Na abertura do espetáculo, cuja direção é de direção de Felipe Pontes, o cantor e compositor convidado pede a proteção de Nossa Senhora Aparecida para o povo brasileiro, que atualmente enfrenta o grave problema da pandemia:

“Querida Mãe Aparecida, como é bom estar aqui na sua casa. Meu coração transborda de alegria em ser acolhido com tanto amor e carinho. Hoje, venho trocar olhares contigo em forma de agradecimento, sem deixar de pedir por todos os meus irmãos de todo o Brasil: por favor, Mãe, nos guie e nos proteja. Quero rezar em forma de canções e fortalecer a minha fé diante de ti neste momento tão especial, realmente um momento único”.

Já participaram do Acordes da Esperança grande nomes como Daniel, os padres Antonio Maria e Fábio de Melo, Ziza Fernandes, grupo Cantores de Deus, Maria Cecília e Rodolfo e Thiago Arancam.

Sobre o artista Thiago Brado:

O paranaense Thiago de Oliveira da Silva é um cantor e compositor que faz muito sucesso nas redes sociais. Seu canal no YouTube tem milhões de visualizações e suas canções são apreciadas pelos cristãos. Entre elas estão “Minha Essência, “Verdades do Tempo”, “Meu Alvo”, “Não Estou Só” e “Nova Manhã”. O artista, que é autor de 90% de seu repertório, descobriu seu interesse pela música na adolescência e seu primeiro instrumento foi a guitarra. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago se desenvolvia musical e espiritualmente. No ano de 2012 gravou seu primeiro álbum autoral “O Céu é o Meu Caminho”, e a partir daí seguiu com a vida missionária. Thiago também marca presença na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro, a fábula “O Monge e a Coruja”, que já se encontra na 3ª edição e, em 2018, lançou seu segundo livro “Minha Essência“, ambos pela Editora Planeta.

Acordes da Esperança

Domingo (28/06), às 13h

Reapresentação: 19h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.