Conexão Repórter com Roberto Cabrini completa 10 anos no ar

2
Roberto Cabrini, o principal repórter investigativo do país
Roberto Cabrini, o principal repórter investigativo do país.Fotos:Reprodução/Internet.

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O jornalístico Conexão Repórter comandado por Roberto Cabrini completou 10 anos no ar. A atração é considerada como um dos principais programas jornalísticos da TV na atualidade.

Inicialmente era exibido nas noites de domingo, logo após o Programa Santos, atualmente vai ao ar às segundas-feiras, a partir da meia noite, depois do Programa do Ratinho.

Roberto Cabrini é um dos melhores jornalistas investigativos da TV e sempre vai à fundo em suas reportagens, vai para a rua e enfrenta o que tiver pela frente, não tem medo de nada, uma palavra que  define o jornalista, é coragem e tem amor pelo que faz.

O Conexão Repórter traz para o telespectador sempre pautas relevantes, traz reportagens investigativas, denúncias, que sempre dão o que falar e em alguns casos chegam a repercutir até internacionalmente.

O Conexão Repórter traz pautas pesadas, investigativas e que chocam a sociedade, mas sempre com o objetivo de dar voz as camadas esquecidas da sociedade, porém traz pautas leves como como já contou histórias de diversos ídolos da TV, nomes como Eliana e  Maísa Silva, já tiveram suas histórias contadas no jornalístico.

Roberto Cabrini é um profissional extremamente versátil, que consegue abordar todos os tipos de assuntos, desde os mais leves até os mais densos.Não tem medo de perguntar e esteve cobrindo os principais  casos do país, seja na política ou na área criminal.

Hoje o Conexão Repórter é considerado  um dos melhores jornalísticos da TV, nem em tempos de pandemia o programa parou, esteve fazendo a cobertura dos casos de coronavírus Brasil a fora.

O programa foi um dos maiores acertos do Sbt de todos os tempos, diante de tanto sucesso, recebeu os principais prêmios do jornalismo brasileiro nos últimos 10 anos, sendo um grande reconhecimento da competência de Roberto Cabrini e da equipe do Conexão Repórter.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Hugo Esteves, ex-ator da Globo relembra salário na emissora “Não dava 3 mil reais”

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite!! Preciso urgente do contato com a equipe de Roberto Cabrine (conexão repórter). Desde já o meu muito obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.