Datena se irrita com o presidente Bolsonaro ao vivo

0
Foto: Reprodução internet

 

Datena  como sempre foi muito sincero com sua reprovação mediante as atitudes de Bolsonaro, após o presidente dizer que achava que já havia sido contaminado, o apresentador do Brasil Urgente disparou: “Isso é um perigo”.

“Primeiro, tem um perigo muito grande quando você acha que já teve a doença. Eu já pensei dessa forma também, mas tenho certeza que não tive. Quando tiver, vou sentir alguma coisa diferente. Outra coisa importante: tem muita gente morrendo em casa, às vezes até de outras doenças, com medo de ir ao hospital. Não pode. Tem cara que é cardíaco, sente uma dor no peito e não vai ao hospital”, disse Datena.

Datena  ressaltou que por mais que Bolsonaro insista;

Não está provado que a hidroxicloriquina mais a azitromicina cura esse negócio. Primeiro, a Anvisa dos americanos deu oportunidade para fazer testes, depois não se chegou a conclusão nenhuma. Não tem tanto efeito assim. Ele tem direito de acreditar naquilo que quer e pode acreditar. Não está provado que é eficaz nem no tratamento nem para prevenir a doença. Não há remédio para prevenir essa doença. Não vá tomar azitromicina ou hidroxicloroquina achando que você está livre disso e não usar máscara e você se ferra!”, disse Datena.

Ao Vivo durante o seu programa Datena responsabilizou a conduta do presidente Bolsonaro por ter pego Covid-19.“Ele pegou a Covid porque saiu sem máscara, como ele mesmo disse, ele vai no meio do povo. Todos vão um dia pegar? Isso aí não. Se você tiver as precauções necessárias, você não pega a Covid. É bem provável que você não pegue. Não se arrisque não. Não saia na chuva como ele disse não, que não é bom. Ele saiu na chuva e acabou se molhando”, disparou o apresentador do Brasil Urgente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.