Jovens empreendedores dominam o mercado de Semijoias masculinas no Brasil

0

Os sócios João Vitor Trigo (22), Matheus Rego (24) e José Henrique da Silva (22), fundaram a empresa Garimpo De Ouro no final do Ano de 2018, com intuito de modificar o cenário das Semijoias masculina no Brasil.

Mesmo aparentemente novos, mas já com mentes empreendedoras, notaram que o setor precisava de algo inovador, ousado e tendencioso. E feito estudos no público com referências internacionais, que são cada vez mais vaidosos e exigentes, criaram produtos exclusivos contando com mais de 500 modelos de joias entre, em prata 925 maciça, banho de ouro 18k e banho de prata 925.

Hoje a Garimpo de Ouro conta com 15 colaboradores diretos e 40 colaboradores terceirizados, além de dois centros de distribuição localizados no bairro da Mooca e Centro da Cidade de São Paulo. Realizando em torno de 150 envios diários de produtos para todo o Brasil e exterior.

Segundo nos informa Matheus Rego um dos sócios do Garimpo de Ouro, a ideia e plano de negócio da empresa é expandir em um novo lançamento; a Nova coleção feminina que tem data prevista para 03 de agosto, a coleção vem forte com joias diferenciadas e tendenciosas, nada visto no mercado, “Aguardem para mudar o conceito de Joias em suas mentes” Diz Matheus .

A produção contará com uma equipe de direção formada por Beatriz Bim e Maurício Mauzzle, e terá os modelos Prince Pedrones, Júlia Razuk, entre outros.

Você encontra o Garimpo de Ouro pelo site https://www.garimpodeouro.com.br/

Contato (11) 99882-5472 ou nas redes sociais @garimpodeouro

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.