Médium espiritualista Jardel Gonçalves fala sobre a proteção espiritual da jornalista Márcia Piovesan

2
marcia piovesan
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A jornalista Márcia Piovesan editora chefe da revista Tititi é dona de um carisma imenso com sua aura iluminada com alto astral.

Apresenta o seu programa de rádio nas quintas-feiras, na rádio Vibe Mundial de São Paulo e participa nas quartas-feiras do programa  A Tarde é Sua  na Rede TV.

marcia piovesan
Márcia Piovesan é uma das principais jornalistas especializadas em TV.

Otimismo, força e fé não faltam para Márcia que tem a proteção divina do seu mentor espiritual que é o seu Anjo da guarda, o Arcanjo Miguel. Através de sua fé seu anjo da guardião ajuda a jornalista com as graças divinas.

Márcia tem sua mediunidade forte é mística e intuitiva. Está em sua quarta-reencarnação em sua evolução espiritual no mundo terreno de muita Luz. Recebe a proteção espiritual dos seus orixás, santos protetores que são Iemanjá (Nossa Senhora Aparecida) e Ogum (São Jorge). Tem facilidade de fazer projeção astral, através de seus sonhos durante a noite faz contato espiritual com o plano espiritual. A proteção espiritual em sua aura é da Luz azul e dourada, protegendo seu corpo físico de todas as energias negativas. No seu mapa angelical recebe a energia angelical do número 9 e revela que o mês de setembro a dezembro é um período de boas vibrações do plano espiritual, ótimo mês para progredir e alcançar metas profissionais, oportunidades em sua carreira. Setembro é o mês do seu Anjo da guarda, o Arcanjo Miguel 29/9. Através da meditação dos seus salmos angelicais de proteção que são: 91 ,23 e 30 fortalecerá sua aura contra todas as forças do mal e receberá sempre as bênçãos de felicidade e prosperidade. Vivendo feliz com seu trabalho, compromissos de boas novas dos Anjos.

jardel goncalves

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Morre aos 65 anos o diretor Del Rangel

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.