Mulher Maravilha retorna a programação da Rede Brasil de Televisão

0

Em comemoração aos 69 anos da atriz Lynda Carter completados no último dia 24 de julho de 2020, o diretor de programação da Rede Brasil de Televisão Evê Sobral, trás de volta nesta segunda (27) a partir das 23hs a série clássica Mulher Maravilha.

Iniciando com o longo que deu início a série de maior audiência mundial, usando seu tomara-que-caia vermelho, shortinho azul com estrelas brancas, botas vermelhas de cano alto e braceletes metálicos: quando pensamos na Mulher-Maravilha, essa é a imagem que vem à cabeça, mas ela é bem mais do que um uniforme icônico.

Diana – o nome de batismo da senhora Maravilha – foi uma das primeiras heroínas dos quadrinhos, passando para séries e filmes. Representa as mulheres que entravam no mercado de trabalho durante a Segunda Guerra Mundial e, anos depois, continua sendo uma das personagens mais famosas e respeitadas da TV e do cinema.

Evê também faz uma homenagem de aniversário a Lynda Carter em seu programa Findi Quiz que terá uma exibição extra antecedendo o longa desta segunda-feira.

Outro grande ganho na grade da emissora é a série Esquadrão Classe A “quatro desertores da Guerra do Vietnã, liderados por John ‘Hannibal’ Smith, trabalham como mercenários em defesa de causas justas”. A série passa a ter sua exibição todas às terças-feiras a partir das 23hs.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
VIVO Fibra canal 526
OI TV canal 10
SKY canal 17
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.